Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/11/2017

PMDB de Ouro Preto do Oeste reconduz Gerci Paulino à presidência do Diretório Municipal

O psicólogo Pedro Paulo Carvalho é o vice-presidente do diretório eleito hoje na chapa de como Gê presidente

Os integrantes do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Ouro Preto do Oeste, simpatizantes e imprensa prestigiaram a eleição da nova Mesa Diretora da legenda, em Convenção Municipal ocorrida na noite desta quarta-feira (22) na Câmara de Vereadores.

O atual presidente Gerci Paulino foi reconduzido à presidência do partido, e o psicólogo Pedro Paulo de Carvalho foi eleito o vice-presidente, em chapa única, o que demonstra uma aparente harmonia entre os correligionários peemedebistas em Ouro Preto. “O partido é composto de munícipes pioneiros, membros de famílias tradicional, nossa realidade em Ouro Preto é diferente de outros locais, nossa política é voltada para o bem comum”, comentou Gerci Paulino, sobre a unanimidade para a eleição da Mesa.

O PMDB foi a legenda que mais cresceu na eleição de 2016 em Ouro Preto do Oeste. O partido, com “Ge” na presidência, que não tinha representante na Câmara há três eleições, elegeu os vereadores Jeferson Silva e Ivone Vicentin, e conta com os dois suplentes Cipó de Rondominas com 876 votos e Peragibe Félix que obteve 789 votos.

Na Convenção do PMDB estavam presentes peemedebistas decanos, entre os quais Joselita Araújo, ex-deputada, ex-prefeita, ex-vereadora e ex vice-prefeita (duas vezes); a ex-vereadora Dinorá Santos, o pioneiro Pedro Miranda Gil, médico Ricardo Spencer, Ari da Emater de Rondominas, Rodrigo Resende da Emater, Aribaldo da Ciretran, entre outros.

Tanto o presidente Geci Paulino quanto o vice-presidente Pedro Paulo deixaram claro que o PMDB de Ouro Preto do Oeste vai buscar espaço para apresentar candidaturas em cargos a mandatos eletivos na eleição proporcional, que elege deputados estadual e federal. Gê,  também antecipa que o PMDB vai desencadear uma campanha de filiações já no inicio de 2018.  

CONVENÇÃO OCORREU NA CÂMARA DE VEREADORES DE OURO PRETO DO OESTE

PEDRO PAULO E GERCI PAULINO FALARAM SOBRE OS PROJETOS DO PARTIDO NAS ELEIÇÕES

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também