Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/07/2018

Pedido de Serginho Castilho é atendido e vereadores aprovam convênio de asfalto para OPO

o vereador convenceu os demais colegas que projeto sofreu mudanças e precisava ser aprovado com urgência.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (3), oito dos nove vereadores da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste aprovaram em regime de urgência o requerimento de aprovação do projeto nº 2358/18, enviado pelo Poder Executivo, que autoriza a prefeitura a proceder com os trâmites para o recebimento de recurso para pavimentação de 6,4 Kms de ruas na cidade.

A votação do referido projeto seria adiada para a próxima semana, mas o vereador argumentou da necessidade de antecipar essa aprovação, tendo em vista a proximidade com o período eleitoral.

“Na sessão de hoje tive o prazer de apresentar um requerimento verbal e foi aprovado com 8 votos, para a inclusão que levará 6 quilômetros e quatrocentos metros de asfalto para várias ruas de nossa Estância Turística de Ouro Preto do Oeste”, pontou.

“Esse projeto é o mesmo que o deputado estadual Marcelino Tenório apresentou no começo do ano na escola Fernando de Azevedo de 10 quilômetros, os recursos são provenientes do governo do estado e devido à falta de orçamento, o novo governador exigiu que diminuíssem para poder liberar os recursos. Foi feita uma readequação para chegar ao número exigido pelo governador”, justificou Serginho Castilho.

O vereador agradeceu aos seus pares pela sensibilidade e atenção dispensada ao assunto em questão, e destacou a ação do deputado Marcelino Tenório.

“Agradecemos ao deputado pelo recurso de suas emendas parlamentares individual e ao prefeito Vagno Gonçalves Panisoly pela celeridade em liberar a contrapartida e aos técnicos do gabinete do deputado Marcelino que fizeram o projeto em tempo hábil para implementação nesse ano. No total vão ser asfaltados 6.4 km nos bairros próximos da rodoviária e 3 km de bloqueteamentos no bairro Jardim Aeroporto”, finalizou.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também