Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/09/2019

MDB de Ji-Paraná anuncia Isaú Fonseca como pré-candidato a prefeito

Para Jônatas França, Isaú tem o perfil necessário para executa-lo, pois é trabalhador, arrojado, tem criatividade, e experiência.

O Presidente do MDB em Ji-Paraná, empresário Jônatas França, reuniu nesta terça-feira a diretoria executiva do partido, juntamente com os vereadores que compõem a bancada do MDB no Legislativo Municipal, para discutir o Planejamento Estratégico da legenda visando as eleições de 2020.

Na oportunidade, o ex-presidente da Câmara Isaú Fonseca fez uma explanação da suas pretensões como pré-candidato a prefeito, o que foi bem recebido pela cúpula do partido.

O MDB tem um projeto para Ji-Paraná e o Isaú tem o perfil necessário para executa-lo, pois é trabalhador, arrojado, tem criatividade, experiência e terá o apoio político necessário, disse o Presidente Jônatas França.

Com a aprovação por unanimidade de toda a Diretoria que esteve presente na reunião e ainda com o aval da Executiva Estadual do Partido e dos parlamentares que representam a legenda, decidiu-se que o Ex Presidente da Câmara Isaú Fonseca será o candidato a Prefeito pelo partido.

Segundo o vereador Josiel Carlos de Brito, o partido está unido e caminhará fortemente para alcançar o objetivo que é alavancar o crescimento e o desenvolvimento econômico de Ji-Paraná com mais qualidade de vida a toda a população, enfatizou.

O vereador Edílson Vieira destacou o bom momento que o partido vive em Ji-Paraná com todas as lideranças unidas não só para eleger o próximo Prefeito, mas também a maior bancada de vereadores no Município pela qualidade de nominata que possui, finalizou.

Reunião aconteceu na noite de ontem na casa do empresário Jônatas França, presidente do MDB

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também