Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/01/2019

Maria Araújo do MDB se despede da SER e dá lugar a Marcos Sucão, dirigente do PSL

Ex-assessora de Confúcio é exonerada e Marcos Rocha empossa Marcos Sucão, candidato a deputado estadual derrotado na eleição de outubro passado

Após permanecer por oito anos à frente da Secretaria Executiva do Governo (SER) do Estado na região de Ouro Preto do Oeste, Maria Araújo Oliveira, filha da ex-prefeita Joselita Araújo, deixa o cargo com a saída de Daniel Pereira.

Em sua página de Facebook ela escreveu: “Fim de ciclo de 08 anos de trabalho realizado frente a Secretaria Executiva Regional de Governo. Agradeço aos Governadores Confúcio Moura e Daniel Pereira pela oportunidade e a confiança a mim depositada. Estendendo também meus agradecimentos aos meus eternos lideres George Braga e Pedro Pimentel que atuaram como Secretários da SEPOG na Gestão 2011 a 2018. Fazer parte dessa equipe de trabalho foi uma verdadeira honra”.

O cargo que Maria ocupava será transferido para Marcos Antonio Marcos, o popular Marcos Sucão, que é dirigente municipal do PSL, partido do governador empossado Marcos Rocha, que saiu candidato a deputado estadual pela legenda em outubro passado e obteve 2.720 votos.

Maria Araújo deixou mensagem de agradecimentos aos colegas com quem compartilhou momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.

A ex-manda-chuva da SER também mencionou as autoridades com quem conviveu ao longo dos dois mandatos de Confúcio. “Aos Prefeitos, Vereadores, Representantes de Entidades, proprietários de agroindústrias e demais seguimentos dos municípios de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraiso, Nova União e Mirante da Serra que estiveram juntos nessa parceria, onde conseguimos implantar ações de grande relevância no desenvolvimento econômico e social da região, os meus mais sinceros agradecimentos”.

No final da mensagem, Maria Araújo desejou boa sorte ao seu sucessor. “Despeço-me com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que contribui para o desenvolvimento do Estado de Rondonia. Desejo ao meu sucessor Marcos Sucão, todo sucesso nessa nova missão”.
 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também