Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/08/2018

Marcão Sucão sai a deputado estadual pelo PSL em chapa puro sangue

Marcos sucão disputa sua segunda eleição, ele chegou a Ouro Preto do Oeste no ano de 1981.

O empresário Marcos Antônio Marques, ou ‘Marcos sucão’ como é mais conhecido, teve seu nome homologado como candidato a deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL) de Rondônia na convenção da legenda que foi realizada no sábado (4) no auditório de um hotel em Porto Velho.  

Com 56 anos de idade, Marcos Sucão disputa sua segunda eleição. Em 2016, ele saiu candidato a vereador pelo PHS e obteve 463 votos, ficando em 14º lugar entre 65 candidatos.

Durante a convenção, o candidato postou uma transmissão ao vivo pelo facebook aonde apresentou sua família, agradeceu ao partido pela oportunidade e disse que estava muito feliz de ter sido acolhido na legenda, e por fazer parte da política do estado, a qual ele considera vir a ser diferente de todas e com forte anseio pelo caráter e pela moral.

O candidato do PSL recordou-se de quando veio para Rondônia em 1981, ainda rapaz, com o sonho de construir uma família. “Eu quando cheguei aqui em Rondônia, em Ouro Preto do Oeste, eu fiz igual o Papa João Paulo fazia nos países que ele ia: eu beijei a terra. Achava que eu poderia aqui nessa cidade, que ela vai me acolher e é aqui que eu vou fazer a nossa vida”, disse Marcos sução durante seu discurso na convenção.

“A humildade precede a honra”, finalizou Marcão, citando o provérbio 15:33.

O candidato a governador do PSL é o coronel PM Marcos Rocha, e o vice o empresário do ramo cerealista José Jordan, de Rolim de Moura.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também