Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/04/2019

Laerte Gomes e juiz Rogério Montai abrem encontro de vereadores em Ouro Preto do Oeste

São aguardados mais de 150 vereadores no Graúna Resort Hotel no encontro estadual da UCAVER.

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) promove a partir das 8h30 desta quinta-feira (4) a Assembleia Geral Extraordinária para a escolha da nova diretoria da entidade, o Encontro Estadual ocorrerá em Ouro Preto do Oeste, nas dependências do Graúna Resort Hotel.

O encontro começa hoje e termina na sexta-feira.

O deputado Laerte Gomes (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO) confirmou presença na abertura do evento, e o primeiro palestrante do evento é o juiz Rogério Montai de Lima, titular da Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste.

O vereador Serginho Castilho, atual presidente da UCAVER, informou que encontro em parceria com a Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa do Estado e o Tribunal de Contas do Estado (PCE/RO). a expectativa é de que mais de 150 vereadores compareçam.

Durante a Assembleia, haverá palestras voltadas para vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal; prestação de contas do exercício que se encerra e a definição da nova diretoria da UCAVER.

São convidados para palestrar no evento além do juiz de direito Rogério Montai de Lima, o advogado Manoel Veríssimo Ferreira Neto, Membro da Comissão Especial Nacional da OAB de Cooperativismo de Crédito e Diretor Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO) e outros palestrantes.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também