Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/11/2018

Jaru: construção do Ginásio de Esportes segue em ritmo acelerado, recursos do Dep Lucio Mosquini

Projeto está estimado no valor de R$ 1.933.500,00, do Ministério dos Esportes.

A obra de construção do novo ginásio de Jaru começa a tomar corpo, as notícias são excelentes, tudo ocorre dentro do planejado. A base e os pilares já foram construídos, as equipes irão executar a parte de estrutura para receber a cobertura; paralelo a isso, estão realizando a fase de reboco e revestimento dos vestuários.

 O novo Ginásio Poliesportivo de Jaru está sendo realizada pelo Governo de Rondônia, e também levará o nome de Leal Chapelão, uma vez que está sendo construído nas dependências do Estádio do Leal Chapelão.

A obra é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Lúcio Mosquini, que foi alocada junto ao Governo de Rondônia, e encaminhado à Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). O projeto está estimado no valor de R$ 1.933.500,00, do Ministério dos Esportes.

A obra é muito moderna e terá desde estacionamento, quadra poliesportiva,  arquibancadas, vestiários e banheiros. O projeto também comporta praça, pista de caminhada e academia popular.

A prefeitura municipal de Jaru, grande apoiadora da obra, fez a doação do terreno onde acontece o projeto. O prefeito João Gonçalves Junior deu todo suporte necessário para a imediata realização da obra.

“Em breve nossos desportistas terão mais uma opção para praticar esportes, e nossa cidade terá mais uma opção de lazer. Essa obra é de grande importância para o esporte do município e também para toda nossa população. Estou acompanhando de perto esse trabalho, e tão breve queremos inaugurar mais essa obra que com certeza, deixará ainda mais linda, nossa querida cidade de Jaru”, finalizou Lucio Mosquini. 

Fonte: Assessoria

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também