Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/08/2018

Expedito anuncia vereador e pastor da Universal como seu candidato a vice-governador

Edésio Fernandes é vereador em Porto Velho e pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Atualizado - O pré-candidato a governador do PSDB de Rondônia Expedito Júnior anunciou no final da tarde deste sábado (04) que o vereador e pastor da Igreja Universal Edésio Fernandes, filiado ao PRB, será o seu candidato a vice-governador na coalisão que tem ainda o DEM e o PSD.

Expedito Júnior discursou durante a Convenção do PRB que ocorreu esta tarde no Clube Kabanas, em Porto Velho, que homologou os candidatos a deputado estadual e a deputado federal. O PRB, é dirigido no estado pelo deputado federal Lindomar Garçon.

O PR e o Patriotas também deerão incorporar ao grupo de legendas. A Coligação da união entre o PRB e o Patriotas homologou 34 candidatos a deputado estadual. 

"É um prazer estar aqui com a família republicana e também com a família patriota. Em nome da governabilidade, em nome de dias melhores para o povo do nosso estado, eu quero deixar bem claro que eu me preparei para esse momonto. Eu fiz questão de me reciclar durante quatro anos para ser governador do povo do estado de Rondônia", disse Expedito no discurso.

"Em Nome da governabilidade, que venha o PRB, a família republicana", discursou. O deputado federal Marcos Rogério, candidato a senador pelo DEM, também fez discurso saudosista ao grupo do PRB aprovando a união de Expedito Júnior com o vereador e pastor de Porto Velho.

Júnior admitiu que está complicado para o PSDB compor a nominata, apesar de ter conversado com vários partidos políticos.

Havia muita especulação em torno do nome do candidato a vice-governador na chapa dos tucanos, mas o mistério foi desfeito agora a pouco na capital rondoniense.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também