Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/03/2024

Em São Miguel do Guaporé Coronel Crispin é o nome do MDB com Pastor Moura do PP na nominata

Bastidores agitados na política de São Miguel do Guaporé. Coronel Crispin confirma a pré-candidatura pelo MDB.

Os últimos dias tem sido muito agitado nos bastidores da política de São Miguel do Guaporé com a proximidade do fechamento da janela de filiações e transferência de partidos.

O Coronel Crispin, que também é o irmão mais velho do Deputado Estadual Ismael Crispin é o nome que lidera a composição do MDB na intenção de disputar o cargo de prefeito e deve trazer n o partido uma nominata de peso para a Câmara de vereadores. Vale o registro que nas eleições de 2020 ele ficou em segundo lugar com 3.420 votos, porém na época elegeu no seu palanque 6 vereadores.

 Outro time que já está alinhado e pronto é o Progressistas de São Miguel do Guaporé, que já está preparado para disputar as eleições 2024. Reunidos esta semana os correligionários agregaram novos nomes à agremiação e se fortaleceram para disputa proporcional com a intenção de buscar vagas de vereadores na Câmara Municipal de São Miguel.

Coma a nominata formada, dentre os nomes progressistas está o conhecido Pastor Moura, que se apresenta na condição de disputar eleição na composição majoritária e junto com Coronel Crispin tem ajudada a construir as alianças para buscar uma futura vitória.

Tem ainda outros partidos aliados que estão concluindo as suas filiações e que somarão juntos na disputa. 2024 promete.

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também