Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/10/2018

eleições 2018: J. Rabelo intensifica corpo a corpo na reta final da campanha

Nos últimos dias de campanha, o candidato cumpriu uma intensa agenda de reuniões, caminhadas e visitas.

O candidato a deputado estadual J. Rabelo, pela coligação Juntos por um Novo Tempo, intensificou suas atividades eleitorais na reta final da campanha, cumprindo uma intensa agenda de reuniões, caminhadas e, principalmente, o corpo a corpo.

 

Nos últimos dias de campanha, J. Rabelo massificou as visitas a eleitores de Ouro Preto do Oeste e cidades vizinhas, levando suas propostas com responsabilidade e, ao mesmo tempo, conquistando o voto dos eleitores indecisos a poucos dias da eleição.

 

J. Rabelo ressaltou a importância de ter o contato direto com o povo, o corpo a corpo, que é uma das marcas registradas de sua campanha, o 5S, sola do sapato, suor, saliva e sinceridade. “Desde o início de minha campanha venho pedindo o voto de confiança e mostrando minhas propostas - todas realistas e realizáveis - voltadas ao bem de nosso povo rondoniense”.

 

“Me propus a ser candidato a deputado estadual por perceber que a população em geral quer renovação. Sou candidato novo, com jeito correto de fazer política, sem gastos exorbitantes, e isso me credencia como a legítima renovação”, destacou J. Rabelo.   

 

O candidato lembrou e agradeceu pelo apoio voluntário de centenas de amigos e amigas e de seus familiares, que vêm empenhados em levar suas propostas aos eleitores da região central de Rondônia como o legítimo representante na Assembleia Legislativa e que terá o compromisso de defender os princípios familiares, os trabalhadores em geral e buscar recursos para amenizar o sofrimento da população.

 

J. Rabelo

 

Casado, pai de dois filhos, exerce o mandato de vereador, sendo eleito em 2016 com a maior votação da história de Ouro Preto do Oeste.  De família humilde, já trabalhou no campo, foi vendedor de picolés, engraxate, vaqueiro, peão de rodeio, padeiro, feirante e camelô. Além de vereador, ele comanda o programa Tarde Sertaneja, na Rádio Super 104,9 FM há mais de 10 anos. Fonte: Assessoria do candidato

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também