Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/01/2017

Deputado Marcelino Tenório retorna as suas atividades parlamentares

Para o deputado seu trabalho sempre será pautado na ética e no respeito ao cidadão e explicou que atender as demandas apresentadas e dar cabo é um dever do agente público.

O deputado estadual Marcelino  Tenório (PRP), após um curto espaço de tempo de descanso retornou as suas atividades parlamentares. O parlamentar logo no seu retorno teve uma agenda cheia e bastante movimentada quando atendeu em seu gabinete político diversas lideranças políticas e comunitárias que foram relatar as suas respectivas demandas e desta feita solicitar apoio para as mesmas.

Marcelino Tenório recebeu em seu gabinete político de Ouro Preto do Oeste, lideranças para tratar de assuntos que garantem mais benefícios à população dos municípios onde o parlamentar tem base política. O vereador de Ouro Preto do Oeste, Serginho Castilho (PRP), tratou de parcerias políticas e apresentou os principais pleitos que a população reivindica como saúde, agricultura e infraestrutura, o edil lembrou que o deputado Marcelino tem sido um parcero de Ouro Preto do Oeste, destinando emendas parlamentares para as obras que beneficiam os munícipes. “O gabinete do deputado Marcelino (Tenório) está sempre cheio. Isso é resultado do bom trabalho que ele desempenha. É um parlamentar que atende a todos, pacientemente, e busca sempre uma forma de atender os pedidos que beneficiam a população de nosso Estado”, pontuou o vereador.

O vereador Paulão do Esporte (PSDB), que representa o Distrito de Tarilândia que pertence ao município de Jaru, foi outra liderança que esteve com o deputado e apresentou demandas da sua comunidade. O deputado Marcelino Tenório tem nos ajudando muito com sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa e também junto ao governo do Estado, isso faz com que Ele (Marcelino), seja uma forte liderança política junto a nossa comunidade”, asseverou o vereador Paulão do Esporte.

Para o deputado seu trabalho sempre será pautado na ética e no respeito ao cidadão e explicou que atender as demandas apresentadas e dar cabo é um dever do agente público. “Buscamos atender à todos dentro da nossa linha de atuação de forma igualitária e sem olhar a cor partidária do prefeito, vereador ou liderança. O trabalho do deputado é ouvir e saber as necessidades da sua gente e temos como zelo exercer o nosso mandato com retidão e respeito a quem representamos que é o povo”, disse o deputado.

Fonte: Assessoria

Leia Também