Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/03/2017

Deputado Marcelino Tenório garante veículo à Associação Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste

Deputado também viu a questão da necessidade de pavimentação de trecho da via de acesso à Escola Pestalozzi

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) comprometeu-se a alocar uma emenda parlamentar para aquisição de um automóvel que irá suprir as necessidades diárias da Associação Pestalozzi da Estância Turística do Município de Ouro Preto do Oeste. O compromisso foi firmado pelo parlamentar durante visita à Escola na manhã desta última sexta-feira (24).

Durante o encontro com a diretoria da entidade, presidente Joaquim S. Barbosa, vice-presidente Wellington Gomes e da diretora geral da Escola, Sônia Maria Arantes, o deputado, além da emenda destinada à aquisição do automóvel, também irá viabilizar fundos destinados à Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste.

Marcelino, acompanhado pelos representantes da associação, visitou e conheceu todas as dependências da escola, horta orgânica, sala de fisioterapia, psicologia, assistente social, professores e na oportunidade pode, durante um café da manhã, experimentar os alimentos (bolos, pães e bolachas) produzidos pela padaria da instituição. O deputado também visitou as oficinas que simulam o comércio varejista e residências, onde os alunos aprendem a negociar e a organizar a própria casa.

Durante a visita o parlamentar teve a oportunidade de presenciar a precariedade em que se encontra a rua que dá acesso à escola e a necessidade da pavimentação asfáltica daquela via. Marcelino prontificou-se a conversar com o prefeito Vagno Panisoly para averiguar se aquele trecho da rua Ana Nery está programada para ser beneficiada com asfalto ou bloquete. Caso não esteja, o deputado disse que irá alocar uma emenda específica para essa finalidade.

 

Fonte: Assessoria

Leia Também