Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/06/2018

Deputado Marcelino Tenório destina mais R$ 230 mil a Ouro Preto do Oeste para aquisição de massa asfáltica

Marcelino se reuniu com o governador Daniel Pereira e o prefeito Vagno Panisoly em Ouro Preto do Oeste.

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste foi contemplada com recursos na ordem de R$ 230 mil para executar o serviço de aplicação de massa asfáltica em vias esburacadas da cidade, o convênio com o governo estadual foi assinado em Porto Velho pelo prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC) e o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto).

Com o recurso conquistado pelo deputado Marcelino Tenório, a administração vai promover a restauração de trechos de ruas asfaltadas que se encontram seriamente danificados por buracos que são motivos de queixas de usuários.

O prefeito Vagno Panisoly confirmou a liberação do convênio e informou que já enviou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei solicitando dotação orçamentária para executar o serviço o mais breve possível. “O deputado Marcelino tem sido um grande parceiro da nossa administração e não mede esforços para atender as demandas da prefeitura”, agradece.

Marcelino Tenório disse que sempre tem atendido as solicitações da administração e cobrado do governo estadual ações voltadas para Ouro Preto do Oeste. Ele comentou da ida do prefeito a Porto Velho na semana passada que foi bastante produtiva, e resultou na liberação de recursos para construção de duas pontes do setor rural que estão caídas.

“Assim que Daniel Pereira assumiu o governo eu levei o prefeito até ele para discutirmos a pauta de convênios para Ouro Preto do Oeste, e o governador se mostrou disposto em nos ajudar. Eu creio que mais recursos estarão sendo liberados nas próximas semanas”, anunciou o deputado representante da região de Ouro Preto.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues