Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/10/2016

Dep federal Luiz Cláudio pede voto para Rosaria em Ouro Preto na véspera da eleição

Luiz Cláudio se comprometeu em intervir para que o armazém da extinta Cibrazem não seja leiloado e seja repassado para a prefeitura armazenar calcário.

O deputado federal Luiz Cláudio (PP) esteve em Ouro Preto do Oeste neste sábado, na véspera do pleito eleitoral, e acompanhou a candidata a prefeita Rosaria Helena e o deputado estadual Marcelino Tenório em algumas visitas a eleitores da cidade; o parlamentar reforçou seu compromisso de angariar recursos para os projetos futuros do município, em caso de vitória de Rosaria Helena .

 

Rosaria é primeira suplente do deputado federal Luiz Cláudio, e ambos firmaram um compromisso político voltado para o setor produtivo e de infraestrutura na BR-364, no perímetro urbano de Ouro Preto.

 

Caso Rosaria conquiste o mandato de prefeita, ela e o deputado estadual Marcelino Tenório seguirão para Brasília (DF) dentro de duas semanas para dialogar com a bancada federal a inclusão de Ouro Preto do Oeste na relação de emendas parlamentares para 2017 que os deputados federais e senadores apresentarão até o dia 20 de outubro.


Luiz Cláudio se comprometeu com Rosaria em alocar recursos para custear o projeto de travessia no cruzamento da BR-364 com a Avenida XV de Novembro, e garantiu que vai conversar com Sérgio Augusto Mamanny, superintendente do Dnit em Rondônia, indicado pelo PP, para que o município seja priorizado no projeto da travessia, dentro do modelo que a prefeitura definir.


Outro compromisso que Luiz Cláudio fez com Rosaria e Marcelino Tenório é o de intervir junto a Conab em Rondônia para que o armazém da extinta Cibrazem localizado na Avenida Capitão Silvio G. de Farias que nunca foi usado pela administração não seja leiloado, e vai intermediar para que o armazém seja repassado para a prefeitura de Ouro Preto utilizar no armazenamento de calcário, dentro do projeto de revitalização da agricultura que Rosaria e Marcelino têm propagado na campanha eleitoral, caso ela vença a disputa eleitoral.


A candidata Rosaria Helena e o deputado Marcelino Tenório agradeceram ao deputado Luiz Cláudio pela visita e pelo apoio dele nessa reta final da campanha, e solicitaram que ele destine recursos de emendas para o município fomentar o setor agrícola e retomar a economia do município que se encontra em estado de estagnação.  

 


Leia Também