Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/08/2018

VÍDEO: em Ouro Preto, homem causa tumulto no Motocross é nocauteado à paulada e vai preso

Marcos atropelou a moto, sacou de uma faca e atingiu um rapaz no fêmur, depois recebeu a paulada na cabeça e quietou.

Um homem provocou um tumulto e por pouco não comete uma tragédia em Ouro Preto do Oeste próximo a um evento de motocross ocorrido numa pista construída na BR-364, ao lado da antiga Fun House, ao jogar um veículo Fiat Uno Mille (placa NCI-5287) contra um jovem motociclista que estava numa área da festa com amigos fazendo manobras.

A reportagem do Correio Central conseguiu um vídeo que mostra o acusado Marcos R.F., de 32 anos, acuado, e diante da multidão que tenta pegá-lo, ele saca de uma faca e avança contra a multidão, mas recebe uma paulada na cabeça e vai a nocaute.

O autor do golpe voltou e chutou a faca da mão do homem que foi rendido até a chegada da Polícia Militar e por pouco não é linchado. No interior do veículo do autor da confusão a PM recolheu uma sacola cheia de latas de cerveja vazias.

Marcos, que disse residir na Linha 206, limite de Ji-Paraná, e um jovem de 25 anos que se envolveu na confusão para proteger um amigo, foram encaminhados para a Delegacia Civil. O acusado sentia dores por causa da surra que levou e nos pés por ter chutado o cofre da viatura da PM.  

 O evento de motocross foi organizado com apoio da prefeitura e Associação Comercial, e foi cobrado um quilo de alimento não perecível para ser doado a entidades assistenciais da cidade. A festa já tinha acabado e a confusão ocorreu do lado de fora.   

Após constatar que o acusado de fato provocou lesão corporal em mais de uma pessoa, e apresentava avançado estado de embriagues, o delegado Niki Alves Locatelli o flagranteou por embriaguez na direção e lesão corporal, determinou uma fiança de R$ 2.000,00 e como não tinha dinheiro o homem foi recolhido à Casa de Detenção.  

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE O HOMEM LEVA A PAULADA E CAI COM A FACA NA MÃO

M. CORREU COM UMA FACA NA MÃO ASSUSTANDO AS PESSOAS QUE ESTAVAM PERTO DELE

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também