Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/09/2018

VEJA VÍDEO: presos fazem idoso suspeito de estuprar criança dançar de calcinha e baton

Usando apenas cueca e usando batom, o idoso dança funk e danças sensuais para os presos da cela.

Presos da cadeia pública de Assis Chateaubriand obrigaram um idoso de 74 anos a dança para eles usando apenas cueca e usando batom. A ação teria sido em represália ao fato de o idoso ter sido preso sob a acusação de ter abusado de uma criança de apenas seis anos de idade. Na imagem não é possível verificar se ele sofreu alguma agressão física.

A ação foi filmada pelos próprios presos e as imagens circularam em redes sociais e foram encaminhadas ao Portal Tarobanews, que conversou com o delegado Francisco Henrique Melo de Lacerda sobre o assunto.

O delegado explicou que o local onde o preso estava já é uma ala de seguro, onde outros detentos suspeitos de cometer os mesmos crimes são abrigados. Porém, os próprios presos se revoltaram pelo fato da vítima ser uma criança de seis anos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
 

Conforme informações do delegado de Assis Chateaubriand, o idoso realizou exames que apontam lesões, mas não houve registro de abuso sexual contra ele. O telefone celular usado pelos presos para filmar a ação já foi recolhido.


Presos apontados pelo idoso como envolvidos no caso seriam ouvidos na sexta-feira pelo delegado de Assis. Funcionários da delegacia também serão interrogados no inquérito para apurar como o telefone entrou na cela. 

"Nunca houve esse tipo de registro na cadeia de Assis", garantiu o delegado que afirmou tomar medidas de segurança sempre.

 

Fonte: Goionews – Com informações e vídeo de Tarobanews.

Leia Também