Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/05/2017

Veja vídeo dos bandidos explodindo dois caixas eletrônicos em Ouro Preto; ação durou exatos 4 minutos

Dois bandidos com feixes de mola de caminhão quebraram a porta e detonaram os caixas eletrônicos da loja de materiais para construções

A ação criminosa de explosão de dois terminais de autoatendimento em Ouro Preto do Oeste – RO, instalados Dom Bosco Materiais par Construção na marginal da BR-364, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (8), durou exatos 4 minutos, dois bandidos executaram o serviço no interior da loja, eles entraram no estabelecimento às 3:49:05.

Dois homens encapuzados chegam pela parte esquerda da loja, vindos do estacionamento vertical que divide a empresa do posto de combustíveis.  Os dois carregam às mãos o que parece ser lâminas de feixe de molas longas, um deles arrebenta a porta de vidro e os dois entram na empresa.

O criminoso que estourou a posta usa a lâmina e golpeia o terminal eletrônico do Banco do Brasil e coloca algo que aprece ser explosivo, ambos saem rapidamente e já retornam após a explosão para juntar o dinheiro.

BANDIDOS USARAM LÂMINAS DE FEIXE DE MOLAS PARA QUEBRAR PORTA E CAIXA

No segundo caixa, os bandidos provocam uma primeira explosão que provavelmente não deu certo, depois retornam com dinamites e acontece a terceira explosão. Por fim, eles desistem do segundo terminal eletrônico e fogem sentido ao Park Amazonas. Apenas o dinheiro de um dos terminais foi levado.

O segurança da empresa Inviolável Monitoramento Eletrônico que foi deslocado para o local após o alerta do estouro da porta ser emitido, ainda avistou o veículo VW Voyage saltando os quebra-molas instalados recentemente na BR-364 no cruzamento com a avenida XV de Novembro.

A loja ficou fechada durante toda a parte da manhã para a retirada dos destroços e a limpeza do local atingido pela explosão, e às 14 horas reabriu normalmente. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também