Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/12/2016

Usuário de drogas rouba celular à força e vítima sofre lesão no pescoço, no Novo Estado

A vítima atendia o telefone quando o ladrão passou por ele e arrancou subitamente o celular Samsung J5 da mão do dono, causando-lhe uma lesão no pescoço

Um homem de 28 anos de idade, que reside no Residencial Goiás, foi vítima de roubo de celular ocorrido na madrugada deste sábado na cidade de Ouro Preto d’Oeste, o crime aconteceu no Jardim Novo Estado, à Avenida Jorge Teixeira.

O registro foi feito pela vítima às 9 horas na Delegacia Civil, que informou ao plantonista que estava caminhando pela avenida e quando estava próximo do forró do Gauchinho atendeu uma ligação no celular, e subitamente passou um elemento e arrancou o aparelho da marca Samsung, modelo Galaxy J5, de cor dourada, de sua mão num movimento brusco e saiu em desabalada carreira.

Em razão da violência empregada pelo ladrão, o dono do celular sofreu um hematoma no pescoço. A vítima disse ao plantonista na delegacia que o autor do roubo é conhecido nas imediações por ser usuário de drogas, e o conhece de vista e deu as características do larápio para a autoridade policial.

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Tags: Polícia

Leia Também