Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/03/2019

Ucaver repudia atentado à bala contra vereador em Campo Novo de Rondônia e cobra investigação

professor Marco Aurélio, que é do PSC, retornava para Campo Novo na companhia da esposa e sofreu atentado à bala.

A União das Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) cobra investigação conclusiva sobre o atentado praticado contra o vereador professor Marco Aurélio (PSC), do município de Campo Novo de Rondônia; ele sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (12) na BR 421.

O vereador Serginho Castilho (PRP) de Ouro Preto do Oeste, presidente da UCAVER, conversou com o vereador Joel Mateus, de Monte Negro, e ele relatou que o professor Marco Aurélio e ele se mostrou bastante abalado com o ocorrido. “Apesar de os tiros não terem atingido o vereador ou a esposa dele, nós queremos que a polícia investigue o crime como tentativa de homicídio. Toda a diretoria da entidade está unida em torno dessa questão”, cobra o presidente da UCAVER.   

O vereador de 28 anos de idade, que é professor do ensino fundamental e foi o 4º mais votado nas eleições de 2016 em Campo Novo, retornava de Porto Velho na companhia de sua esposa quando dois indivíduos ocupando uma motocicleta emparelharam ao lado do veículo do vereador e o carona abriu fogo.

O vereador acelerou o carro e não foi atingido pelos disparos, mas o veículo foi atingido por dois disparos.

A reportagem apurou que o vereador depôs e prestou esclarecimentos em Porto Velho, na Secretaria de Segurança pública (SESDEC), e teria revelado que nos últimos dias teve discussões acaloradas em sua cidade.

No entanto, apesar de desconfianças, o parlamentar não revelou nomes para a polícia.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também