Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/09/2016

Trio armado assalta agricultor na zona rural de Ouro Preto do Oeste

A vítima de 68 anos foi surpreendido na Linha 205 por três ladrões em duas motos, um deles tinha um revólver e roubou do idoso a quantia de 450 reais e um Smartphone

Um idoso de 68 anos de idade, que reside na zona rural de Ouro Preto do Oeste, na região do distrito de Rondominas, foi vítima de um roubo a mão armada praticado por três rapazes que estavam em duas motocicletas Honda modelos XR e CG 150.


A vítima teve que entregar aos criminosos a quantia de R$ 450,00 e um Smartphone da marca LG.  

O assalto aconteceu no começo da madrugada de segunda-feira, por volta de 00h10min, na esquina do travessão da Linha 205, onde funciona um bar, e a vítima é o agricultor José Angelim de Souza, que reside no quilômetro 18 da referida linha vicinal.


O agricultor contou aos policiais militares do destacamento de Rondominas que estava no bar localizado na esquina da Linha 205 conversando com o proprietário do estabelecimento, e os três assaltantes chegaram, sentaram-se em uma mesa e começaram a beber cerveja.


O dono do bar desconfiou da atitude dos três rapazes e assim que eles pegaram pela cerveja consumida ele fechou o seu comércio. O trio se aproveitou o momento que a vítima deixou o bar e o surpreenderam, tendo um dos ladrões apontado um revólver calibre 38, tipo ‘bulldog’, e anunciado o assalto. Um ladrão apontou a arma para José Angelim e os outros dois o revistaram, retirando o dinheiro e o celular do bolso da vítima.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

 

 

Leia Também