Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/05/2016

Três roubos de celulares por ladrões armados são registrados em Ouro Preto

Nos três últimos casos de roubo a mão armada, duas as vítimas são mulheres, e a terceira uma adolescente com 15 anos de idade. Os ladrões agem mediante graves ameaças contra as vítimas

Apesar de a polícia combater as gangues que têm surgido na cidade de Ouro Preto, com a maioria dos membros menor de idade, os crimes de roubo a transeunte não cessam.


A contar da madrugada de segunda-feira, em 24 horas houve três registros de roubo de celulares na cidade praticados sempre por uma dupla em uma motocicleta, e portando arma de fogo. Nos três últimos casos de roubo, duas as vítimas são mulheres, e a terceira uma adolescente com 15 anos de idade.


O último registro ocorreu às 18 horas de segunda-feira, no Bairro Jardim Aeroporto. A vítima caminhava pela Rua Ari Pinheiro, e foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta, que lhe roubaram o celular. A outra mulher que foi vítima de roubo a mão armada estava transitando pela Rua Castro Alves, no Bairro Alvorada, e foi surpreendida pelo carona que saltou de uma motocicleta de cor vermelha, e com uma pistola empunhada exigiu dinheiro e o celular dela.


A adolescente foi interceptada por dois ladrões quando saia de uma festa. Segundo a vítima, eles estavam em uma moto de cor preta, o criminoso que estava de carona apontou uma arma contra o seu rosto, e mediante grave ameaça exigiu o celular.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

Leia Também