Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/07/2017

Taxista mata mototaxista com um tiro por causa de 10 reais, em São Francisco do Guaporé

O mototaxista tirou 10 reais de um cheque que enfrentou fila para descontar, o taxista Padilha do Cobalt não gostou e o matou

Um moto taxista de 46 anos foi baleado por um colega, na tarde desta sexta-feira (28), no ponto de taxi que fica localizado na Avenida Tancredo Neves ao lado do terminal rodoviário em São Francisco do Guaporé/RO.

 

Segundo os fatos, a vítima Esvanildo Mendes Barbosa (O LINO), estava no ponto de táxi conversando com o acusado, o taxista Padilha do Cobalt que reside no município de Costa Marques, momento que começaram uma discussão e o taxista sacou uma arma de fogo e efetuou disparo contra moto taxista Lino, que caiu ao ser atingindo no tórax.

 

Padilha adentrou em seu táxi e fugiu do local em alta velocidade. A vítima Lino, levantou chegando a cair na varanda do estabelecimento Comercial Tabacaria do Colono, onde foi socorrido por populares.

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com vida e passou por uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

 

A Polícia Civil investiga o crime. Buscas estão sendo feitas para tentar localizar o responsável.

 

Segundo informações não oficiais, a motivação pode ter sido um desentendimento em Costa marques, quando um dos envolvidos havia trocado um cheque e descontado da importância, o valor de dez reais alegando que seriam os serviços de ter enfrentado fila bancária.

 

Fonte: www.rotacomando.com.br

Leia Também