Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/03/2016

Sob a mira de um revólver adolescente é obrigada entregar celular para ladrões

A adolescente de 17 anos caminhava pela rua Ademir Ribeiro indo para a sua residência, quando foi abordada por uma dupla em uma Bros, tendo o carona mostrado uma arma e exigido o celular dela.

Mais um roubo de celular com emprego de arma de fogo é registrado na cidade de Ouro Preto do Oeste. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, às 23h20min, na Rua Ademir Ribeiro, Jardim Aeroporto, e a vítima é uma adolescente de 17 anos, de iniciais R.C.C, que mora na Rua 16 de Junho.


A adolescente caminhava pela rua indo para a sua residência, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma motoneta Honda Bros, de cor vermelha. O carona, de posse de um objeto aparentando ser uma arma de fogo anunciou o roubo e exigiu o aparelho celular da vítima, marca Samsung, modelo J5, de cor dourada.


Após o roubo, a adolescente acionou a Polícia Militar que diligenciou nas imediações, sem lograr êxito. O condutor da motoneta é magro, alto e moreno, e o carona que abordou a vítima tem estatura mediana, é forte, e estava com capacete de viseira escura.

 

Os roubos de celular praticados por criminosos em motocicleta tem sido contante na cidade, e os ladrões agem sempre da mesma forma, abordando pessoas sozinhas e com o aparelho à mão.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - atualizado

Leia Também