Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/03/2018

Servidor da Funasa de Urupá morre em acidente de trânsito na RO-473; ouropretense fica ferido

Carlinhos foi atingido por uma caminhonete da prefeitura de São Francisco; Maurinho de Ouro Preto não conseguiu desviar e bateu atrás da primeira moto

Carlos Alberto Ribeiro, o “Carlinhos da Sucam”, 50 anos, agente de endemias lotado na unidade da Funasa no município de Urupá, que ultimamente ocupava a função de motorista, morreu vítima de um acidente ocorrido na noite da última quarta-feira (28) na RO-473 (conhecida por Linha C-1) em uma colisão envolvendo um veículo e duas motocicletas.

Um morador de Ouro Preto do Oeste, identificado por Maurinho, que ocupava a outa motocicleta que foi envolvida no acidente, foi socorrido ao hospital municipal de Urupá com cortes e lesões, e passou a noite da unidade hospitalar.

De acordo com informações da Polícia Militar de Urupá, Carlinhos conduzia uma das duas motocicletas sentido a Teixeirópolis e foi atingida por uma caminhonete modelo S-10 oficial da prefeitura de São Francisco do Guaporé, que retornava transportando pacientes de Porto Velho, levados à capital do estado para realizar consultas e exames.

Carlinhos estava indo sentido a sua casa, localizada na linha 36. O motociclista de Ouro Preto do Oeste vinha logo atrás de Carlinhos e não conseguiu se esquivar do acidente.

Segundo o motorista da caminhonete da prefeitura de São Francisco do Guaporé, um Fiat Uno entrou na rodovia estadual de repente e ele teve que desviar subitamente, atingindo a motocicleta que Carlinhos ocupava. O motorista do Uno não parou no local do acidente, e a PM não conseguiu identifica-lo.    

Polícia Técnico-Científica de São Miguel de Guaporé fez a pericia no local do acidente, e liberou o corpo para o serviço funerário. 

Carlinhos atuava na Funasa de Urupá havia mais de 25 anos. Seu corpo está sendo velado na Igreja São João Batista (Matriz), e o sepultamento ocorrerá no período da tarde desta quinta-feira no Cemitério Municipal. Servidores da Funasa em todo o estado e amigos de longa data estão consternados com a súbita perda do servidor público federal.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também