Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/03/2016

Registrado o furto de material esportivo no ginásio Piauzão

Foram furtadas 10 bolas novas e 03 bolas seminovas de futebol de campo da marca Penalty, uma bola de futebol de campo e outras de futsal da marca Kagiva.

Na madrugada de sábado (19), um ladrão furou um buraco na parede dos fundos do ginásio de esportes Agmar de Souza Gomes, o “Piauzão”, para ter acesso ao escritório de onde ele furtou todo o material esportivo que foi trazido a Ouro Preto do Oeste esta semana pelo secretario estadual dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), Rodnei Antônio Paes.


O furto foi percebido pelo responsável do local, Marcelo da Fonseca Correia, o “Marcelo índio”, na manhã de sábado, quando ele chegou ao ginásio para realizar a manutenção habitual, se deparou com a janela do escritório quebrada, e não encontrou o material esportivo enviado pelo governo estadual.


De acordo com o responsável pelo ginásio, foram furtadas 10 bolas novas e 03 bolas seminovas de futebol de campo da marca Penalty, uma bola de futebol de campo e outras de futsal da marca Kagiva. O perito da Polícia Civil Carlos Alberto Astenreter compareceu ao ginásio e realizou a pericia no local.


De acordo com o responsável pelo ginásio, as bolas furtadas seriam utilizada no treinamento das escolinhas de futebol que funciona no campo do Complexo Esportivo.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também