Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/03/2017

Recapturado preso com mais de 15 anos de condenação, que fugiu da cadeia pública de Ouro Preto no domingo

Josinei fugiu e perdeu o direito ao semiaberto, e a partir de agora vai ficar no seguro do regime fechado

O serviço velado (P-2) da Polícia Militar conseguiu localizar e prender Josinei de Souza Marques, 29, que fugiu na companhia de Gilmar Santos Silva, 28, na madrugada do último domingo (12) do pavilhão do semiaberto da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

 

A dupla cavou um buraco entre a parede da cela para o terreno do estacionamento nos fundos da Delegacia Civil e ganharam às ruas, Josinei ainda continua foragido. No pavilhão do semiaberto. Nas celas do semiaberto haviam 22 apenados, e apenas Gilmar e Josinei quiseram fugir.

 

A PM localizou Josinei após a Central de Operações receber várias denúncias indicando o paradeiro dele. Agentes da P-2 localizaram o criminoso, e com auxílio de uma guarnição comandada pelo sargento Chagas, prendeu o fugitivo, no Bairro Novo Estado, que perdeu o direito ao semiaberto, e vai para o seguro do regime fechado.

Josinei é condenado a mais de 15 anos de cadeia, seus crimes incluem tráfico de drogas, violência doméstica e outros delitos. A primeira prisão dele, em 2013, ocorreu após ele tentar enforcar a companheira. 

GILMAR SILVA SANTOS CONTINUA FORAGIDO

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também