Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/07/2016

PRF socorre homem após queda na BR; ele tinha mandado de prisão

Eciron Alves da Silva teve muito azar, pois caiu de moto na BR-364 embriagado, quebrou a clavícula, foi socorrido pela PRF que descobriu um mandado de prisão contra ele.

Edmilson Rodrigues - Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante na tarde de domingo o pedreiro Eciron Alves da Silva, que reside na altura do quilômetro 31 da BR-364, em Ouro Preto do Oeste, por ele conduzir uma motocicleta completamente embriagado, e sem habilitação.


Eciron levou uma queda da moto, quebrou a clavícula, fraturou um joelho, e ao ser socorrido pelos policiais rodoviários terminou preso, pois havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz criminal Haruo Mizusaki, da comarca de Ouro Preto. Eciron foi encaminhado para o Hospital Municipal onde ficou internado em uma ala separada, e sob a escolta de um policial civil.


Em 2011, Eciron foi preso no Bairro Alvorada (Industrial) pela Lei Maria da Penha após bater na sua companheira a chutes e socos e por ter corrido pela rua atrás de um eletricista colega de trabalho que tentou repreendê-lo. Eciron não alcançou o pedreiro, mas destruiu a moto dele à machadada. O juiz recorreu à medida protetiva para a vítima, e determinou que o agente saísse de casa, e não se aproximasse da ex-companheira.


Quando morava no Jardim Aeroporto Eciron também foi condenado nos artigos 306 e 209 da Lei 9.503, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e em 2014 foi novamente condenado por reincidir no mesmo delito. Como não compareceu nas audiências no fórum, sua prisão foi novamente decretada.  

 


Leia Também