Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/03/2016

População espanca ladrão até a morte na zona leste de Porto Velho

O grupo de pessoas espancou o acusado com pauladas, murros chutes, e ainda uma pedrada na cabeça, a qual acabou ocasionando sua morte.

ipt type="text/javascript">//

Um acusado de tentativa de roubo identificado como Odiney Andrade de Castro, 34 anos, foi brutalmente espancado por populares até a morte na manhã deste domingo (06) na Avenida Raimundo Cantuária com Mané Garrincha, Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. Odiney já tinha passagens na polícia.


Conforme informações obtidas no local, um casal em um automóvel havia caído com uma das rodas do veículo em uma boca de lobo. O elemento se ofereceu para ajudar, sendo que logo em seguida foi em sua casa, que fica próxima, e retornou com uma pistola de grampear - parecida com uma arma de fogo. Odiney teria anunciado o assalto. Neste momento as vítimas reagiram e, durante a luta corporal uma delas foi agredida com uma coronhada na cabeça. Populares avistaram a situação e logo inteviram. Bastante revoltados com a onda de roubos e furtos na região, o grupo de pessoas espancou o acusado com pauladas, murros chutes, e ainda uma pedrada na cabeça, a qual acabou ocasionando sua morte. 

A Polícia Militar foi chamada para o local, e ao constatar a veracidade das informações, acionou a Perícia Técnica e o Rabecão. Os trabalhos de rotina foram realizados e o corpo de Odiney removido ao Instituto Médico Legal. A delegacia de homicídios trabalha também com outra linha de investigação, que não pode ser divulgada para não atrapalhar o processo apuratório.

Fonte: Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia

Leia Também