Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/06/2017

Polícia de Ouro Preto registra dois casos de violência doméstica esta madrugada contra um homem e uma mulher

Um homem foi agredido a socos. chutes e faca pela mulher; uma mulher denunciou o ex-namorado que não a deixa em paz e agrediu seu amigo na AABB

O primeiro final de semana do mês de junho em Ouro Preto do Oeste é aparentemente tranquilo, na madrugada deste domingo a rotina foi alterada apenas em razão de duas ocorrências de violência doméstica, feitas por um homem e uma mulher.

Uma ocorrência foi registrada por uma mulher de 27 anos contra o ex-namorado de iniciais L.S.F. que, ao vê-la acompanhada de um amigo num baile show em um clube da cidade, avançou contra o rapaz e, não satisfeito, foi aguardar a ex na frente da casa dela.

A denunciante disse que ao chegar em casa o ex-namorado a aguardava e partiu de novo para cima do seu acompanhante com chutes e socos, tentou asfixiar a vítima e ainda lhe deu uma paulada que por sorte atingiu apenas o capacete. Temendo novas investidas do ex-namorado que é agressivo, a jovem fez o registro policial.

A PM fez diligências nas imediações e não conseguiu localizar o rapaz enfurecido.  

HOMEM AGREDIDO

O outro registro foi a 01h00 da madrugada, feito por um funcionário público de 55 anos, que reside no Jardim Aeroporto e afirmou ter sido agredido pela mulher a chutes e socos, e ela ainda teria tentado golpeá-lo com uma faca.   

Segundo o denunciante, ele assistia a luta de artes marciais mistas do UFC (Ultimate Fighting Championship) entre o brasileiro José Aldo e o havaiano Max Holloway, quando repentinamente sua esposa o agrediu com socos e chutes e, em ato contínuo, se apossou de uma faca de cozinha e partiu em sua direção, sendo necessário entrar em luta corporal para se defender.

O agente ficou com uma lesão nas costas provocada pela faca, enquanto a mulher pegou uma bicicleta e tomou rumo ignorado. As duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil pelo policial civil plantonista Eliomar da Silva Freitas.

FURTO DE CARTEIRA

Na noite de sábado (3) o plantonista Wilson de Oliveira Santos registrou um furto ocorrido no Bairro Boa Esperança, na área de ocupação próxima da subestação da Eletrobrás.

Adalto Nunes Fernandes, de 33 anos, procurou a DP para comunicar que deu uma saída rápida à casa do vizinho deixando a porta da sala encostada, e ao retornar notou que a carteira que estava em cima da geladeira havia desaparecido.

Segundo o denunciante, na carteira estavam seus documentos pessoais (RG, CNH), cartão poupança da CAIXA, licença provisória para dirigir veículo e a quantia em espécie entre R$ 660,00 a R$ 700,00.

Charge: Flávio Afonso

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também