Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/03/2016

Polícia de Ouro Preto registra 2 roubos com uso de armas e 2 furtos em residência

No Parque do Bosque um jovem de 18 anos levou uma surra de quatro rapazes e teve de entregar o celular; na rodoviária um homem foi rendido por dois homens no banheiro, e teve de entregar a carteira

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste registrou dois roubos a pessoa entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quarta-feira, e dois furtos em residência.


O último roubo ocorreu no Bosque Municipal na última madrugada e a vítima, um jovem de 18 anos, apanhou de quatro elementos que queriam roubar o seu aparelho celular.


Segundo declarações do jovem de iniciais M.D.O.N., que reside na Rua Ana Nery, ele estava na cobertura onde existe uma pista de jogar malha quando quatro rapazes, um deles armado, se aproximaram, e um dos agentes o agarrou pelo pescoço, enquanto outro lhe tomou o celular.


O jovem levou uma surra do grupo e sofreu hematomas no olho esquerdo, barriga, um corte no couro cabeludo e lesões no pé esquerdo. Quando o jovem se levantou e esboçou uma reação, um dos criminosos sacou de uma arma de fogo e o ameaçou.


No outro roubo, ocorrido dentro da rodoviária intermunicipal na noite de quarta-feira, um rapaz de 25 anos que mora no Bairro Samauma em Urupá aguardava ônibus para se deslocar para a sua cidade, quando foi rendido dentro do banheiro por dois homens e teve que entregar a carteira contendo documentos e uma quantia e dinheiro. A vítima contou que quando chegou à porta do banheiro foi abordado por dois homens cabeludos usando bermuda e camiseta, um o agarrou pelo pescoço e outro encostou uma faca em sua barriga e retirou a carteira do seu bolso.


FURTOS EM RESIDÊNCIA

Dois furtos em residência foram registrados na cidade de Ouro Preto do Oeste, um ocorreu no Bairro União e outro no Jardim Bandeirantes.


No Bairro União o furto foi registrado na Rua Nossa Senhora Aparecida, a vítima que registrou o fato é uma senhora de 45 anos, que é técnica em enfermagem. Um elemento pulou o muro da residência e furtou um aparelho celular, dois anéis de ouro, e de um cofrinho de moedas o ladrão levou apenas as moedas de R$ 1.00, e R$ 0,50,além de uma cédula de identidade. A suspeita é que o autor do furto é um usuário der drogas que mora próximo à residência.


O furto no Jardim Bandeirantes ocorreu na Rua Presidente Médici, na residência de uma frentista de 34 anos de posto de combustível. Ao chegar a sua casa por volta de 20h40min, a vítima percebeu que a porta do guarda-roupas estava entreaberta. A vítima achou que ela é quem tinha deixado a porta aberta, mas quando retornou no trabalho à noite foi verificar a sua bolsa dentro do móvel e deu conta que o dinheiro do salário que havia recebido tinha desaparecido.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também