Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/12/2016

Polícia de Ouro Preto prende mulher no Jardim Aeroporto acusada de comercializar drogas no varejo

Jocimara Campos Ferreira, 41 anos, diz que é técnica em enfermagem e que faz estágio num grande hospital de Porto Velho

Uma mulher de 41 anos de idade, que declara ser técnica em enfermagem, foi presa na tarde desta segunda-feira (26) em Ouro Preto d’Oeste sob a acusação de comercializar cocaína e maconha no varejo, em pequenas quantidades, para distribuidores de entorpecentes que atuam na cidade.

A acusada Jocimara Campos Ferreira foi presa no Bairro Jardim Aeroporto, no número 278 da Rua Marcos Freire, pela equipe de investigadores da Polícia Civil coordenada pelo delegado Roberto dos Santos da Silva, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juizado criminal da comarca.

Na residência, os agentes encontraram três invólucros com pó de cor esbranquiçada, aparentando ser cocaína, quatro invólucros de maconha e três pacotes de pó branco, tipo bicarbonato, e um celular.

Jocimara vinha sendo investigada pela Polícia Civil havia algum tempo, e segundo os policiais que participaram da operação, monitoramento da polícia comprova que ela distribuía drogas em quantidade de 200 a 100 gramas no varejo.

A acusada é mulher de um apenado da justiça, que se encontra recolhido na Casa de Detenção de Ouro Preto cumprindo pena por homicídio; o filho dela também é presidiário numa unidade prisional da capital Porto Velho, e responde por tráfico.

Jocimara disse à reportagem que é técnica em enfermagem, trabalha como estagiaria num grande hospital público de Porto Velho, e está em Ouro Preto há duas semanas. No entanto, as provas apresentadas pela equipe de investigação foram suficientes para o juiz decretar a prisão dela.

Segundo um investigador, a acusada ultimamente vinha fazendo ameaças veladas contra um agente penitenciário, e comentando no bairro que iria mandar matá-lo.

Após passar por exame de corpo de delito, Jocimara foi recolhida à Casa de Detenção de Ouro Preto, onde seu marido se encontra preso.

 

 

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também