Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/03/2018

Polícia de Ouro Preto localiza e prende assaltante foragido de Ariquemes; bandido usava nome falso

Salandro adotou em Ouro Preto o nome de Rafael, e estava residindo numa casa à rua Porto Velho, no Bairro Alvorada

Ação conjunta das polícias Civil e Militar de Ouro Preto do Oeste resultou na localização e prisão de Salandro Loureiro dos Santos, 20 anos, assaltante fugitivo que se evadiu do Presídio da cidade de Ariquemes no dia 24 de setembro do ano passado, juntamente com outros 12 detentos, considerados de alta periculosidade.

Salandro estava residindo numa casa localizada no Bairro Alvorada (Industrial), à rua Porto Velho, próximo à rua Luiz Carrilho.

O criminoso que praticava assalto a mão armada em Ariquemes estava se escondendo em Ouro Preto do Oeste e utilizava o falso nome de “Rafael”.

A prisão do foragido da Justiça ocorreu após denúncia feita ao serviço de investigação (Sevic) da Polícia Civil e da Polícia Militar. Os policiais fizeram o cerco na manhã desta terça-feira (13) e surpreenderam Salandro.

A polícia solicita aos cidadãos que foram vítimas de algum crime de furto ou roubo, e reconhecerem Salandro como autor de algum delito, que entrem em contato com a Delegacia de Polícia Civil na Unisp ou na Polícia Militar.

CASA ONDE A POLÍCIA LOCALIZOU O FORAGIDO DE ARIQUEMES

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também