Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/12/2018

Polícia Civil soluciona roubos no Parque do Bosque e na RO-470 e denuncia o suspeito

Cristian Ferreira, 21 anos, assaltou um rapaz no Parque do Bosque e ainda golpeou no peito da vítima com uma faca.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste concluiu a investigação do roubo praticado na noite do dia 11 de dezembro contra um cidadão nas dependências do Parque do Bosque que foi agredido com um golpe de faca pelo ladrão no momento que retirava a carteira do bolso para entregar ao criminoso.

O autor do roubo que praticou a lesão desnecessária contra a vítima é Cristian Ferreira Ribeiro, que foi preso na semana passada após furtar uma residência em Ouro Preto do Oeste, e também será indiciado por um roubo praticado no Km 50 da RO-470, em um sítio entre Nova União e Mirante da Serra.

No dia do roubo em Ouro Preto, a vítima estava na companhia de uma testemunha sentada em um banco assistindo as partidas de futebol no campo sintético. Dois elementos surgiram em uma motocicleta, o carona desceu e se dirigiu até a vítima. “Passa o celular e a carteira seu vagabundo!”, teria dito o criminoso.

O rapaz disse que não tinha celular, o ladrão girou a faca e bateu com o cabo contra o seu peito para intimidá-lo. Em seguida, o indivíduo virou novamente a faca e deu um golpe no peito da vítima, causando um hematoma.

Após a prisão de Cristian os policiais convocaram a vítima e a testemunha para fazerem o reconhecimento e ambos não tiveram dúvidas de que se tratava da pessoa agressiva que praticou o roubo armado com uma faca.

Agora, Cristian que tem 21 anos e até pouco tempo atrás era um adolescente que levava uma vida normal, até conhecer o mundo das drogas ilícitas, vai ser indiciado por dois crimes de roubo e um crime de furto qualificado.

Cristian foi preso pela PM na semana passada após praticar um arrombamento na casa de uma vendedora da Avon

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também