Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/08/2018

Polícia Civil de Ouro Preto persegue e detém dois menores após assalto; dupla portava cocaína

A dupla recém-chegada a Ouro Preto foi detida, mas foram entregues aos pais por falta de vaga no Case em Ji-Paraná

Uma equipe de policiais civis do Serviço de Investigação (Sevic) que está investigando dois roubos à mão armada, ocorridos na cidade de Ouro Preto do Oeste na noite da última terça-feira, cruzou com uma dupla em uma motocicleta que havia acabado praticar um roubo contra uma mulher, e após intensa perseguição conseguiram deter e apreender os autores do crime que são menores de idade.

Com a dupla menor de idade, de 15 e 17 anos, os policiais encontraram o celular da vítima avaliado em R$ 1.500,00, uma arma tipo garrucha, calibre 22, uma porção de cocaína e apreenderam uma motocicleta Honda Titan 125 com placa adulterada.   

O flagrante foi explícito. A dupla assaltou a vítima na rua Dom Pedro II, no Jardim Novo Estado e ao cruzar com a viatura da Polícia Civil empreendeu fuga com a moto e só pararam quando caíram em uma vala na rua Getúlio Vargas com a rua Paulo VI. Na hora da queda, outro policial civil surgiu no local e ajudou a render os menores.

Os menores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e foram apresentados no fórum da Comarca para audiência com o juiz.

A reportagem do site Correio Central apurou que, após a audiência os menores foram entregues para seus pais devido a falta de vagas no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) em Ji-Paraná.

O menor de 17 anos, completa 18 no mês que vem. Ele veio de Ji-Paraná e Urupá para Ouro Preto do Oeste recentemente. O menor de 15 anos, nascido em Machadinho do Oeste, já morou em outras cidades da região de Ariquemes e é recém-chegado à cidade. 

MAIS UM ROUBO

Na última madrugada, mesmo com a detenção dos dois menores que praticaram um roubo, a Polícia Civil registrou mais um roubo à mão armada, totalizando quatro assaltos entre terça-feira e a madrugada desta quinta-feira.

Proibida a reprodução do conteúdo sem a prévia autorização da editoria. Violar plataforma bloqueada é crime passível de multa. 

COM OS MENORES A POLÍCIA APREENDEU O CELULAR ROUBADO, UMA GARRUCHA E UMA PORÇÃO DE COCAÍNA

A MOTO USADA NO CRIME TEM A PLACA ADULTERADA E TAMBÉM FOI APREENDIDA PELOS POLICIAIS CIVIS

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também