Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/10/2018

Polícia Civil cumpre mandado na casa de suspeito de negociar armas em Mirante da Serra

Na casa de Valtair, policiais apreenderam revólver, duas espingardas, munição e três motocicletas.

Policiais do Serviço de Investigação (Sevic) de Ouro Preto do Oeste cumpriram na cidade de Mirante da Serra um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Valtair Evangelista Duarte, 53 anos, que é investigado por suspeita de negociar armas de uso restrito.

Na casa do suspeito, localizada na Rua Goiás, setor 02, policiais foram recebidos pela mulher do suspeito que não estava em casa e ele escapou do flagrante.

A mulher do investigado, de 41 anos, teria admitido que o marido costuma comprar e vender armas, e entregou aos agentes um revólver calibre 38, marca Rossi.

Durante a revista no interior da casa, os policiais encontraram duas espingardas calibre 22 adaptadas, com numeração raspada, 5 munições calibre 36, cinco munições calibre 38, duas munições calibre 44, duas calibres 28 e duas calíbre 20, todas intactas.

Também foram apreendidas no local três motocicletas, equipamentos musical e de som e outros objetos. A mulher do suspeito foi detida para interrogatório, as motos e os objetos foram trazidos para a Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Civil apreendeu três motocicletas na residência do suspeito que serão averiguadas

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também