Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/12/2017

PM e Civil de Ouro Preto prendem jovem em flagrante vendendo drogas na avenida Jorge Teixeira

Paulo Ricardi de 24 anos disse aos policiais que veio de Sorriso no Mato Grosso para comercializar drogas em Ouro Preto

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (6) no Jardim Novo Estado de posse de várias “parangas” de entorpecentes que ele comercializava nos bares da Avenida Jorge Teixeira, segundo denúncia que chegou à Central da Operações da Polícia Militar, através do telefone 190.

O agente que comercializava drogas foi identificado por Paulo Ricardi Benfica Lima, natural de Alvorada do Oeste, ele foi abordado pelos policiais e tinha em sua posse várias trouxinhas de drogas. O jovem confessou que veio para Ouro Preto do Oeste da cidade de Sorriso, Mato Grosso, para comercializar drogas.

Paulo levou os policiais até a casa em que ele está morando, e lá foram encontradas mais trouxinhas de drogas, e uma botija de gás mais oito quilos e um rolo de fio de alumínio de procedência duvidosa. O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia e flagranteado por comercialização de entorpecente.  

A operação de prisão na avenida Jorge Teixeira foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e a Polícia Militar que também conseguiram recuperar duas motocicletas que haviam sido roubadas na última sexta-feira na cidade de Ouro Preto do Oeste. Nessa operação, estavam participando o delegado Niki Alves Locatelli e o comandante da 3ª Companhia de Polícia Ostensiva – 3ª Cia/PO/OPO/2º BPM.

NA CASA DE PAULO RICARDI A POLÍCIA ENCONTROU MAIS PORÇÕES DE CRACK

POLÍCIA RECOLHEU FIOS DE ALUMÍNIO E UMA BOTIJA DE GÁS NA CASA DO ACUSADO

 

Fonte: www.correiocentral.com.br