Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/10/2018

PM de Vale do Paraíso prende casal e recupera itens furtados na Linha 200

Geladeira e o sofá furtados seriam trazidos para um comércio de móveis usados em Ouro Preto.

A Polícia Militar de Vale do Paraíso conseguiu recuperar no final da última semana, em um endereço na cidade, vários objetos que foram furtados de uma residência localizada na Linha 200 no dia 10 de outubro, e identificou um casal que foi indiciado por receptação.

A PM apreendeu na Rua C um sofá e uma geladeira que foram furtados da casa no sítio da Linha 200, os produtos estavam em uma residência com uma mulher de 31 anos e um jovem de 21 anos, que assumiram ter pago a quantia de R$ 500,00 pelos dois itens.

A partir da denúncia de que o sofá estava na carroceria de uma caminhonete na rua, em frente à residência do casal, os policiais militares se deslocaram para o local e constataram a veracidade do fato.

No quintal da residência, os PMs avistaram uma área de terra revirada e desenterraram um ferro de passar roupa, um minisystem e uma caixa pequena. Na casa, também foram recolhidos uma bomba d’água, oito lâmpadas e um HD externo de procedência duvidosa.

A PM também localizou na casa um dichavador de maconha e duas munições de espingarda calibre 36, intactas.

O motorista da caminhonete que transportava o sofá, afirmou aos militares que estava realizando um frete da geladeira e o estofado para um comerciante de Ouro Preto do Oeste que tem uma loja de moveis usados na Avenida Duque de Caxias. 

A Polícia Militar de Vale do Paraíso encaminhou a mulher e o jovem para a Delegacia Civil em Ouro Preto, e registrou a ocorrência denunciando-os por crime de receptação.

Segundo o condutor da caminhonete, a geladeira e o sofá seriam trazidos para um comércio de móveis usados em Ouro Preto

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também