Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/12/2016

PM de Ouro Preto recupera motoneta Biz roubada em Mirante da Serra

Os militares informaram no boletim policial, que próximo ao local onde eles encontraram a motoneta existe um ponto utilizado por vários usuários de drogas

Motoneta Honda Biz que consta como produto de roubo/furto na cidade de Mirante da Serra foi recuperada na madrugada do último sábado (03) pela Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste, e se encontra apreendida na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A apreensão da motoneta de cor vermelha, placa NCU-0466/Mirante da Serra, ocorreu no Bairro Jardim Bandeirante, à Rua Presidente Médici, pela guarnição da PM composta dos soldados Anderson e Maciel. 

Os PMs realizavam patrulhamento pela Rua Presidente Médici e avistaram o veículo estacionado em cima da calçada da referida rua, e ao checarem junto ao site do Detran/RO os PMs constataram que tratava-se de uma motoneta roubada na cidade de Mirante da Serra, distante 62 quilômetros de Ouro Preto.

Os militares informaram no boletim policial, que próximo ao local onde eles encontraram a motoneta existe um ponto utilizado por vários usuários de drogas, e que é possível que no local haja a comercialização de entorpecentes.

  

Leia Também