Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/11/2018

PM de Ouro Preto impede furto a distribuidora na Duque de Caxias e prende um suspeito

Indivíduos foram flagrados com botijas de gás na calçada, um deles conseguiu fugir antes da chegada da PM.

A Polícia Militar conseguiu impedir que uma dupla praticasse um furto contra a Distribuidora Pinguim de Ouro Preto do Oeste, localizada na Avenida Duque de Caxias, que já foi alvo de ladrões recentemente, e conseguiu deter e prender um dos indivíduos que foi flagrado na calçada com uma botija de gás na mão.

A ação dos elementos foi percebida pelo funcionário da empresa de vigilância eletrônica Inviolável que monitora o comércio. Quando o segurança da empresa apareceu a dupla segurava cada uma um botijão de gás nas mãos.

A dupla empreendeu fuga, mas um dos indivíduos foi capturado pela Polícia Militar na Rua Professor Amador, no Jardim Novo Estado, e levado ao local do furto para ser reconhecido por testemunhas.   

O jovem detido contou aos policiais que, para entrar no depósito, ele jogou um pedaço de balaústre contra os fios da cerca elétrica que se romperam e, em seguida, saltou para dentro do estabelecimento e arremessou as botijas pelo muro para o comparsa que ficou do lado de fora.

Em revista pessoal no jovem, os policiais militares localizaram um cachimbo artesanal para consumo de crack e um isqueiro. Ele foi encaminhado para a DP.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também