Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/05/2019

Picape Strada com carga de tomate sai da pista na curva do Km 16 da RO-470

O condutor da picape, de Ji-Paraná, vinha da Linha 60 e teria cochilado ao volante e saído da pista na curva da 16. Ele não se machucou.

Na tarde de segunda-feira (13) uma picape Strada com uma carretinha acoplada carregada de caixas de tomate saiu da pista na curva entre as linhas 16 e 20, na rodovia estadual 470, entre Ouro Preto do Oeste e Nova União, o acidente aconteceu por volta de 16 horas.

O motorista da picape que transportava as caixas de tomate do travessão da Linha 60, em Mirante da Serra, com destino a Ji-Paraná, nada sofreu apesar do susto, a carga também foi recuperada.

Populares que passavam pelo local ajudaram a socorrer o motorista e a retirar a picape, a carretinha e as caixas de tomate da ribancdeira, um caminhão foi utilizado para puxar o veículo até a pista.

A frente da picape ficou bastante danificada. As causas do acidente não foram reveladas, porém populares que socorreram o motorista afirmara que ele teria cochilado no volante e saído da estrada na curva mais perigosa do trecho entre Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra.   

Fonte: www.correiocentral.com.br