Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/03/2019

Ouropretense morre na BR-364 em acidente de moto próximo da balança do Dnit

Edenilson Ribeiro de Oliveira, 51 anos, era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Um acidente de trânsito registrado na BR-364 na noite de terça-feira (12), no trecho de três pistas, envolvendo uma motocicleta e um veículo, resultou na morte de um homem de 51 anos de idade, que residia em Ouro Preto do Oeste.

A vítima identificada como Edenilson Ribeiro de Oliveira ocupava uma motocicleta e seguia com destino a Ji-Paraná; ele sofreu fratura exposta do fêmur foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, recebeu os primeiros socorros, mas faleceu antes de ser encaminhado para outra unidade hospitalar.  

As circunstâncias do acidente estão anotadas em boletim de ocorrência feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma testemunha que viajava pelo trecho na hora do acidente, disse que o motociclista estava ultrapassando veículos e teria colidido com o carro que vinha no sentido oposto.

O corpo de Edenilson está sendo velado na funerária da Associação Passport, na Avenida Duque de Caxias, e o sepultamento ocorrerá na manhã de quinta-feira.

Fonte: www.correiocentral.com.br