Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/10/2019

Ouro Preto: Polícia prende ladrão da Pop que atacou 2 mulheres; veja VÍDEO do bandido em ação

Fernando França foi preso na área rural de Ouro Preto do Oeste, ele se preparava para fugir para o Mato Grosso.

A Polícia Civil anunciou na manhã desta terça-feira (14) a prisão de Fernando França de Souza, acusado de ser o autor de ao menos dois dos vários roubos praticados contra mulheres que tinham sua bolsa e pertences arrancados na marra e com violência pelo criminoso.

Os dois roubos praticados pelo acusado ocorreram na última segunda-feira, a Polícia Civil analisou imagens de câmeras de segurança e identificou Fernando que foi localizado e preso.  

Um dos assaltos praticados por Fernando na segunda-feira, ocorreu próximo a Azulão Malhas. Imagens de dois vídeos (veja abaixo) capturadas pela equipe de investigação em câmeras de vigilância mostra o criminoso avançando contra uma mulher, derrubando-a e a arrastando pelo chão com violência.

Após conseguir arrancar a bolsa das mãos dela, Fernando França foge pela rua até chegar em uma motoneta Honda Pop onde um comparsa o aguarda. Ele assume a direção da motoneta e ambos fogem do local.   

O criminoso foi localizado em uma propriedade na zona rural da cidade, segundo a polícia ele se preparava para fugir para o estado de Mato Grosso. Com a prisão de Fernando, a polícia espera que outras mulheres vítimas de roubo de bolsa na cidade no último mês compareçam à Delegacia e denunciem o ladrão.

VEJA VÍDEO DA VIOLÊNCIA EMPREGADA PELO CRIMINOSO..

Fernando França saiu da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste aproximadamente a 1 mês. Ontem, ele foi localizado por policiais civis, e após ser reconhecido, retornou para a unidade prisional.

NO VÍDEO ABAIXO, O LADRÃO SEGUE ATÉ A MOTONETA POP, ASSUME A DIREÇÃO E FOGE COM O COMPARSA

FERNANDO FRANÇA FOI PRESO NA ÁREA RURAL ONDE JÁ SE PREPARAVA PARA FUGIR PARA O MATO GROSSO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também