Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/11/2018

Ouro Preto: Polícia prende chefe de boca de fumo que penhorou a moto de um usuário

usuário admitiu que mentiu ao registrar furto de moto, pois tinha penhorado o veículo com Jonatan, o Manin.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste obteve êxito em mais uma investigação contra o tráfico de drogas, conseguiu interromper o comércio de entorpecente em um endereço da cidade, e prendeu um suspeito que era o responsável pelo ponto de venda de drogas.

Na ação, os investigadores identificaram e prenderam Jonatan José Santana, 26 anos, vulgo “Manin”, que era o gerente do ponto de vendas.

Ao perceber a aproximação da polícia, Manin jogou um volume com 12 porções de drogas, e no quintal da casa foram desenterradas mais 68 pedras de crack embaladas para venda.

A polícia chegou até Manin depois de uma confissão de um usuário de drogas que compareceu na Delegacia Civil e confessou ter trocado sua motocicleta por drogas no ponto de vendas do investigado.

O usuário primeiro fez uma falsa comunicação de crime de furto de veículo, e depois retornou à DP e admitiu que tinha penhorado o veículo por drogas.

Os policiais conseguiram localizar e recuperar a motocicleta na residência de Dulcineia Cruz, 42 anos, que cumpre pena na Casa de Detenção por associação para o tráfico.

Jonatan José Santana, o Manin, caiu com 80 pedras de crack embaladas para a venda

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também