Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/11/2018

Ouro Preto: PM prende jovem por tráfico que possuía máquina de cartão e atuava na Praça da Liberdade

Na casa do jovem, os policiais encontraram uma máquina de cartão PagSeguro e uma quantidade maior de maconha.

Policiais militares em patrulhamento pela cidade de Ouro Preto do Oeste, na noite deste domingo (18), deram um flagrante em um jovem de 19 anos comercializando maconha na Praça da Liberdade acondicionada em um tubo, o acusado foi levado para a Delegacia Civil e flagranteado durante a madrugada por tráfico de droga.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam uma máquina de desconto de crédito e débito da marca PagSeguro e uma quantidade maior de maconha.  

Os policiais flagraram o jovem com as iniciais W.N.S.O., que reside no Bairro Nova Ouro Preto, com cinco porções de maconha, decidiram ir até a residência do suspeito, com a autorização de um irmão dele fizeram uma busca no interior da casa e localizaram na geladeira uma tupperware de 575 ml com 75 gramas de maconha.

A PM recebeu a informação que o jovem tinha uma quantidade de maconha considerável e estava comercializando nas praças e áreas de movimento da cidade.

De posse da informação, a guarnição composta dos alunos a CB PM Maciel e Nilzon diligenciou durante todo o dia no intuito de localizar o agente que foi avistado no começo da noite adentrando a Praça da Liberdade, sentido a pista de skate.

O jovem admitiu que era o dono da droga, foi flagranteado e conduzido ao presídio da cidade.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também