Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/07/2018

Ouro Preto: pedreiro morre ao bater de moto na traseira de carreta boiadeiro na avenida Jorge Teixeira

Lino Gonçalves dos Santos, 38 anos, bateu na traseira da carreta e morreu no local. Vítima morava no conjunto Ouro Preto - Cohab II.

Um homem de 38 anos perdeu a vida em acidente de trânsito na cidade de Ouro Preto do Oeste na noite desta sexta-feira (13), ao bater de motocicleta na carroceria de uma carreta com gaiola de transporte de gado que estava estacionada na avenida Jorge Teixeira, no Jardim Novo Horizonte.

O acidente ocorreu por volta de 21h10, a vítima é o pedreiro Lino Gonçalves dos Santos, que conduzia a motocicleta Honda CG 125 ES, placa NCK-4358, ano 2003/03.

O pedreiro, que residia no conjunto Ouro Preto (Cohab II), passou pela rotatória da Cohab e pegou a avenida Jorge Teixeira sentido a BR-364 provavelmente indo para sua casa, mas bateu logo em seguida na carreta do caminhão marca VW placa BTR-6035/Vilhena, que estava estacionada na via.

Uma testemunha contou que o pedreiro acelerou a motocicleta e bateu direto na carroceria, na parte da lanterna traseira esquerda. Ele teve morte instantânea.

Não há sinal de frenagem na pista e, com o impacto contra a traseira da carreta, o capacete de Lino foi arrancado da sua cabeça e lançado a mais de cinco metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, e como a vítima já havia entrado em óbito, a Polícia Militar guarneceu o local até a chegada dos peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) da Polícia Civil de Ji-Paraná.

Populares que estavam no local do acidente reconheceram que a vítima do acidente se tratava do pedreiro Lino Gonçalves, o que foi confirmado 1 hora depois do acidente por um filho da vítima que compareceu no local.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado e retirado do local pela equipe de plantão da funerária da Associação Passport.

PEDREIRO BATEU VIOLENTAMENTE NA TRASEIRA DA CARRETA PARADA

  

CAPACETE DA VÍTIMA VOOU LONGE COM O IMPACTO

 

 

  

  

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também