Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/04/2018

Ouro Preto: mulher tenta apartar briga de irmão e é nocauteada com um soco, em uma festa no Jardim Aeroporto

A mulher se abraçou com o irmão e levou um soco no olho direito; ele levou uma pancada na cabeça e sofreu 16 pontos na cabeça

Um casal de irmãos se envolveu em uma confusão num encontro regado a bebida em uma casa no Jardim Aeroporto II, e ambos tiveram de ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga devido as lesões que sofreram.

J.B.S., de 39 anos, foi agredido a pauladas, sofreu vários hematomas e levou 16 pontos na cabeça. A irmã dele, E.R.S., de 30, que entrou na confusão para apartar a briga levou a pior ao ser atingida com um soco violento no olho direito e desmaiar, só recuperando a consciência no hospital público da cidade.

O fato ocorreu na noite da última quinta, na avenida Gonçalves Dias com a Tancredo Neves, e até hoje a mulher continua com o rosto inchado e o hematoma no olho. Segundo ela afirma, a encrenca foi provocada pelo seu irmão. “O que eu lembro é que eu abracei ‘ele’, e ele caiu em cima de mim. Eu desmaiei com a pancada”, conta E., que discorda da versão que o irmão teria dado aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Consta no boletim policial que J.B. foi perseguido por dois indivíduos com pedaços de pau e alcançado próximo à quadra de areia existente nas imediações, e a vítima ainda disse aos PM’s que um dos agressores é apaixonado pela sua irmã. Ela o desmente.

A irmã do homem agredido fez questão de desfazer a versão dele, inclusive ela enviou de maneira espontânea uma foto do seu rosto inchado, e afirmou que toda a confusão ocorreu após seu irmão ir à casa onde ela estava com grupo de amigos e iniciou uma confusão generalizada. “Ele chegou na casa do pessoal pra brigar mesmo e no hospital ele me xingava”, garantiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal, a reportagem tentou contato com o irmão da mulher agredida, porém ele não se encontra na cidade.

 

   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também