Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/02/2018

Ouro Preto: menores roubam farmácia e vão curtir festa de rodeio, arranjam briga e são detidos pela PM

Os adolescentes com 17 anos roubaram a farmácia e foram curtir a festa da Expo Show, onde arranjaram uma confusão.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (11) ao Parque de Exposições Expo Show Norte, onde ocorre uma festa de rodeio, para intervir numa confusão generalizada em que dois adolescentes, ambos com 17 anos de idade, brigavam com outro rapaz e um deles estava com uma arma de fogo em meio a uma multidão, apontando para o desafeto de seu amigo.

A dupla de encrenqueiros foi levada para a Delegacia de Polícia Civil na Unisp, um deles confessou que ambos são os autores do assalto contra a Drogaria Santa Terezinha que fica localizada na Avenida Daniel Comboni, ocorrido na noite ontem, sábado.

A dupla entrou na farmácia usando bonés e cobrindo o rosto com as mãos, um deles com a arma em punho exigiu do funcionário o dinheiro que havia no caixa. Após se apossarem de R$ 200,00, os adolescentes empreenderam fuga, e depois foram para a festa no parque de rodeios. 

A dupla de adolescentes, identificada pelas iniciais L.C.R.R. e L.S.E., são frequentadores da Delegacia de Polícia, o segundo adolescente já foi detido quatro vezes praticando crimes contra o patrimônio alheio, e é irmão de um assaltante e ladrão de motos que quando era menor residia em Mirante da Serra, e hoje mora em Ouro Preto do Oeste. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também