Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/02/2019

Ouro Preto: menores assaltam vendedora de lanches no Jardim Novo Estado

Os menores pediram três lanches, quando ficaram prontos anunciaram o roubo e exigiram todo o dinheiro da vendedora.

A Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste registrou um crime de roubo praticado contra uma vendedora de lanches que possui um pequeno ponto na Avenida Jorge Teixeira, no Jardim Novo Estado, o delito segundo a vítima foi praticado por dois adolescentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Central de Operações (190) para atender uma senhora que tem um estabelecimento denominado “Lanche Nosso, presente de Deus”, que acabara de ser assaltada por dois menores de idade.

Os menores se aproximaram do estabelecimento, um deles se comportando como um cliente encomendou três lanches e se sentou com o comparsa. Assim que a senhora terminou os lanches e foi entregar, o menor que pediu a alimentação enfiou a mão debaixo da camisa e anunciou o assalto.

O menor fez ameaças severas a proprietária do estabelecimento e exigiu que ela lhe entregasse todo o dinheiro que havia no caixa. A vítima então retirou a quantia de R$ 70,00 que ela havia apurado naquela noite e entregou ao menor.

A dupla se apossou dos três lanches e do dinheiro da vítima e fugiu, entrando na rua lateral à Igreja Cruzada evangélica (sem teto). A PM realizou diligências nas imediações, mas não logrou êxito em capturar os infratores.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também