Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/08/2017

Ouro Preto: Ladrões entram em loja de grifes do centro da cidade, prejuízo é superior a RS 40 mil

Da Jocana Multimarcas, ladrões levaram o vestuário masculino da grife Acostamento; jeans masculinos e femininos Dudalina, Dimy e Carmim; blusas femininas de grifes

Na madrugada do último sábado (19) foi registrado em Ouro Preto do Oeste um furto a uma loja de revenda de peças de grifes localizada na rua Ana Nery, no centro da cidade.

Criminosos quebraram o cadeado da porta blindex da loja Jocana Multimarcas, e furtaram todas as peças de roupas da seção masculinas que estavam nas araras de chão e de parede, roupas femininas e uma sacola de lona preta para 'Condicional', com a logomarca da empresa, que continha várias peças de roupas.

Do interior da loja, os ladrões furtaram várias camisetas gola Polo todas da marca Acostamento; calças jeans masculinas e femininas das marcas Dudalina, Dimy e Carmim; blusas femininas de marcas variadas e um macacão da marca Cholet. O prejuízo verificado no ato do registro da ocorrência policial é de no mínimo R$ 40 mil.

A gerência da loja comunicou na Delegacia Civil que há um mês houve uma tentativa de arrombamento na Jocana Multimarcas, e como há alarme os criminosos desistiram. Desta vez, os ladrões abriram a porta, furtaram o que quiseram, e ainda levaram o cadeado. 

Entre a quantidade de vestuários furtados, há várias peças que são exclusivas da loja na cidade. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também