Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/01/2019

Ouro Preto: ladrões arrombam empresa na BR-364 e levam baterias e 10 galões de óleo lubrificante

Os ladrões arrombaram o cadeado do portão para furtar dentro da sede da empresa que realiza serviços na BR-364 no trecho Jaru a Ouro Preto do Oeste.

A Construtora Rondônia Transportes e Serviços LTDA, responsável pelas obras de restauração da BR-364, no trecho entre Ouro Preto do Oeste e Jaru, registrou na manhã deste domingo (13) na Delegacia Civil um furto ocorrido durante a madrugada na sua sede localizada na BR-364, ao lado do Anonymus Motel.

Ladrões entraram no pátio da empresa e furtaram 10 galões de óleo lubrificante hidráulico, 04 baterias de 150 amperes, duas caixas de ferramentas de aço de cor azul e uma de plástico com chaves de vários tamanhos.

Duas baterias foram furtadas de máquinas estacionadas no pátio da empresa e outras duas do almoxarifado. Os galões de óleo lubrificante e óleo hidráulico 68. Para entrar no pátio da construtora, os criminosos quebraram o cadeado do portão.

O furto foi percebido pela manhã na hora da troca de turno dos vigilantes. Os itens furtados no pátio da empresa são de maquinários pesados.

Imagem: Google maps

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também